Ana e Bruno

A Ana é a prova de que gravidez não é uma doença, treinava antes de engravidar, treinou durante toda a gravidez e certamente continuará depois do parto. Não tenho dúvidas de que o treino ajuda a estar mais preparada para viver muito melhor este período da sua vida.

Quando há mais de um ano atrás experimentei pela primeira vez o “Treino em Casa”, estava longe de pensar que ia gostar tanto. Ao contrário das minhas experiências anteriores em ginásios e com máquinas que comprei para casa, com este treino tenho mantido a disciplina a motivação e sobretudo… a forma física!

Mas então o que explica isto? São 6 razões:
1) Pedro: o Pedro é grande treinador, não só tecnicamente, estando sempre a trazer exercícios novos (e divertidos) para os treinos, mas também pessoalmente, sendo muito simpático e uma pessoa com quem se cria facilmente empatia;
2) Personalização: desde o dia 1 que os treinos foram feitos à medida das minhas necessidades. Por exemplo, engravidei recentemente, e o Pedro mudou o treino mudou totalmente para o ajustar às minhas novas necessidades (e do bébé!) Além disso, também estamos sempre usar diferentes aparelhos (já experimentámos tudo, desde TRX a luvas de boxe!)
3) Conforto do lar: a possibilidade de poder fazer exercício em casa é óptima, conveniente e cómoda. Além disso, disso, é uma excelente forma de evitar desculpas para não fazer exercício
4) Ginásio ao ar livre: Quando está bom tempo (e apesar do conforto do lar), uma das coisas que mais gosto é ir treinar para Belém, o que de facto torna esta experiência única (nenhum ginásio concilia ar livre com vista fantástica e treinos personalizados!!).
5) Exercício em família: Recentemente, o meu marido juntou-se a mim nos treinos, e tem uma óptima forma de fazermos exercício juntos (e não cada um por si, como acontecia até aqui)
6) Resultados: por último, e o melhor de tudo, é que tenho atingindo os objectivos que me propus com o treino, e estou em tão boa forma que aos 8.5 meses de gravidez, tenho mais resistência nas pernas do que o meu marido que joga futebol todas as semanas (ele veio a alguns treinos e desistiu a meio de muitas séries de agachamentos!)

Ana Rolim

Nos últimos tempos o Bruno juntou-se ao treino, a diversão aumentou mas os objetivos mantiveram-se, é bom acompanhar e partilhar o treino deles em familia!!!

Obrigado Ana e Bruno.